Respostas

A melhor resposta!
2014-03-21T17:34:52-03:00
É fácil ligar as palavras. Micro é pequeno, macro é grande. Então, "grande região". Concluindo, macrorregiões são grandes áreas regionais onde se agrupam vários territórios de um estado ou da região a que ele pertence.
40 4 40
2014-03-21T17:40:50-03:00
Macrorregiões é o resultado da divisão de um país em partes.

Ex: Brasil : Norte - Sul - Nordeste - Centro-Oeste - Sudeste - Sul.


Espero ter ajudado, beijos!
15 4 15