Respostas

2014-03-21T18:01:52-03:00
A melhor resposta!
2014-03-21T18:28:24-03:00
Mas, o que fazer para que todo esse investimento traga melhorias ao país?
Muitas são as previsões em relação a este questão, como geração de 700 mil novos empregos, melhorias na infraestrutura e o aumento no número de turistas ao país, o que acarretará um aumento na economia. Porém, há uma série de outros fatores que devem ser levados em consideração, a precariedade na educação e saúde pública é um deles, problema que o Brasil já enfrenta há anos.
Se realmente ocorrer tudo o que está previsto, com certeza será muito importante para o país, pois o dinheiro que o evento irá gerar se for usado corretamente, como com a construção de novas escolas, hospitais, incentivo aos professores, melhorias no SUS e investimentos em segurança, renderá bons frutos para o país nas mais diversas áreas.
Portanto devemos estar atentos e exigir dos nossos governantes, para que o dinheiro de nossos impostos e o que será acrescido na economia nacional devido à copa, não acabe sendo usado de maneira vã e acabem sendo desviados, em ocorrência da grande corrupção existente no Brasil.
1 5 1