Respostas

2014-03-21T19:08:35-03:00
Resposta de safado nao é bem vinda palhaço
A melhor resposta!
2014-03-21T21:56:22-03:00
Modelos
Na linguagem cientifica, modelos sao desenhos feitos pelos cientistas para explicar acontecimento da natureza;
      Modo Atomico
E um desenho do atomo
O primeiro modo atomico foi feito pelo cientisata ingles Jonh Dalton, por isso e conhecido como modelo atomico de Dalton.
 Para Dalton, os atomos eram esfericos e maciços, sendo diferentes apenas no tamanho.
1 5 1