Respostas

A melhor resposta!
2014-03-21T19:00:55-03:00
Os seres humanos possuem tele-encéfalo altamente desenvolvido e polegar opositor. Além disso, podemos citar geograficamente que o ser humano é o único animal que por meio do trabalho altera seu ambiente de acordo como deseja. Ao meu ver, estas são as principais exclusividades humanas.
12 3 12
2014-03-21T19:02:21-03:00
A principal característica que distingue os humanos de qualquer outro ser vivo é que o ser humano é racional, ouseja, não age por extinto
4 3 4