Comeplete
Flag Day
Flag Day is celebrated ____ June 14th.The __________ is very important __________ American citizens because _____________represents liberty. The blue represents the_______________, the ____________ represents peace and the red represents the blood lost at ___________ .On this holiday, students sing the national anthem at school

2
Tudo que eu tenho visto não menciona nada do conteudo da informação que lhe colocaram em relação ao significado das cores da Bandeira Americana. Irei ver algo mais e já completo.

Respostas

2014-03-21T19:47:32-03:00
19 
tambémm
for
because
justice and preseveransa
white
war casualties
A melhor resposta!
2014-03-22T01:09:03-03:00
Flag Day is celebrated on June 14th.The Flag Day holiday  is very important to American citizens because it represents liberty.The blue represents the perseverance, vigilance, and justice, the white represents peace and the red represents the blood lost at the battlefields .On this holiday, students sing the national anthem  at school.

Há várias interpretações em relação aos significados das cores da bandeira Americana, uma vez que quando foi criada, apenas foi atribuído um significado às listas e às estrelas. Só mais tarde foi atribuído um significado às cores. Mesmo assim, nenhum deles menciona paz, como aparece no texto, nem ao sangue derramado(pelo menos de forma directa).
O branco se refere a pureza e inocência, o vermelho resistencia e valor, e o azul perseverança, vigilancia e justiça. Há algho no texto que lhe colocaram que escapa á informação que respeita á Bandeira. DENTRO DO QUE PEDE O TEXTO AS RESPOSTAS TÊM QUE SER ESTAS:

1 5 1