Respostas

A melhor resposta!
2014-03-21T20:00:39-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Bom,na narração,sabemos que há fatos,personagens,lugar,tempo,etc.>Agora na Dissertação não irá ter nada disso,faça uma introdução do fato e relata em 3 parágrafos esses 3 argumentos e logo a conclusão.


Espero ter ajudado.
2 5 2
2014-03-22T10:09:33-03:00
Coloque sua opinião, sem gírias, seja séria, não ponha piadas
1 5 1