Respostas

2014-03-21T20:11:07-03:00
Estádio MineirãoEstádio NacionalArena PantanalArena Da BaixadaEstádio CastelãoArena AmazôniaEstádio Das DunasEstádio Beira-RioArena PernambucoEstádio Do MaracanãArena Fonte NovaArena De São Paulo
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-03-22T10:15:16-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
O estado de São paulo terá apenas um estádio para a copa do mundo, que é o estádio do Corinthians itaquerão.
2 5 2