Respostas

A melhor resposta!
2014-03-21T20:35:21-03:00
O presente artigo, é parte inicial do macroprocesso reflexão acercada prática pedagógica na escola, local em que encontramos pessoas em situação de trabalho. Aqui, a escola - seu espaço social- é considerada como uma grande e única sala de aula, conferindo aos envolvidos no processo de trabalho, uma função específica associada ao conceito de interdependência. A prática pedagógica,considerando a interdependência e as escolhas dos trabalhadores, é indissociável das formas deautoconsciência e de imagem do homem que coexistem em tensão permanente na escola, local emque, o trabalhador ao convocar o seu ser, fazendo uso de si por si mesmo, experimenta diferentesmaneiras de resolverproblemas próprios de seu trabalho, caracterizando o movimento contínuo doespaço escolar
2 5 2
2014-03-22T10:01:19-03:00

É na escola que os individuos crescem quanto ser humanos, aprendem, interagem com outro, se oculpam do aprender e do social entre outras palavras , se interagem...
2 1 2