Respostas

A melhor resposta!
2014-03-21T21:18:50-03:00
A pedra. Inclusive, esse período ficou conhecido também  como período da pedra polida.
5 3 5
2014-03-21T21:26:06-03:00
Olá,
Foi a pedra polida. No paleolítico, o homem utilizava pedras lascadas e ossos para conseguir extrair raízes e matar animais... Agora, com a pedra polida, além de uma utilização geral, ela pode ser usada para fabricação de ferramentas resistentes, como a própria questão fez referência.
Abraços
4 5 4