Respostas

2014-03-21T22:02:33-03:00
0,102102102... = 102 / 999

Abraços
A melhor resposta!
2014-03-21T22:02:39-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
0,102102=102  por 3 =34
                 999            333
1 5 1