Respostas

2014-03-21T22:02:42-03:00
Multiplica por 10 elevado a6.

Para transformar KM em M multiplica por 10elevado a 3; elevando esse nunero ao quadrado chegamos em 10elevado a 6
mas como eu coloco isso em um calculo ?
do modo que eu fiz mas ao quadrado
eu n to conseguindo entender sua forma ainda '-'
Vai ficar 1 219 912 * 10^6= 1,219912 * 10^12
Ou 121991,2 * 10^7
A melhor resposta!
2014-03-21T22:05:33-03:00
Simples 
1km é igual 1000m
entao voce pega 1.219.912e divide por 1000000
que é igual a 1.219.912÷1000000=1,219912
1 5 1
o calculo fica deste jeito 1.219.912÷1000000=1,219912
Nao e divisao, tem que ser multiplicacao
sim realmente voce esta certo
nao tinha notado