Respostas

A melhor resposta!
2014-03-22T00:04:34-03:00
A região Sudeste é a região mais populosa do Brasil, possui o maior PIB (produto interno bruto), o relevo dessa região é a mais alta e pela sua atividade economica e cultural é a região que mais recebe visitantes... 
69 4 69
2014-03-22T10:37:06-03:00
- As cidades dessa região são as mais visitadas pelos brasileiros e estrangeiros 
- É a região mais populosa do Brasil
- Possui três das maiores metrópoles do país (São Paulo , Rio de Janeiro e Belo Horizonte ) 
- Ocupa mais de 10 % do área do território brasileiro
46 4 46