Respostas

2014-03-22T01:16:12-03:00
Natação:
200 - 60= 140
140+ 90 =230
200+ 190 +90= 480
2 3 2
A melhor resposta!
2014-03-22T02:06:21-03:00
Quantos alunos fazem somente natação?  200 alunos praticam somente natação          Quantos alunos não fazem musculação? 290, porque 200 praticam só natação e 90 não praticam nada.                                                           
Quantos alunos tem a academia? 310, pois 250 fazem musculação (óbvio que na academia.) e 60 fazem as duas modalidades, ou seja, natação e musculação. Então a soma dos dois da 310.
3 3 3