Respostas

2014-03-22T08:50:11-03:00
A cadeia alimentar é uma sequencia de organismos interligados por relações de alimentação . todos os seres vivos fazem parte da cadeia alimentar e das teias alimentares . ;. elas descrevem as relações entre especies diferentes de plantas e de animais .
1 5 1
Obrigado mas citeum exemplo para mimde teia e cadeia alimentar
uma cadeia alimentar : gafanhoto como grama , um sapo como gafanhoto , a cobra come o sapo e um falcão come a cobra !
e na teia alimentar
já a teia alimentar não mostra que só a cobra come o sapo mostra outros animais que tambem come o sapo como uma teia de animais que come o mesmo tipo de alimento
A melhor resposta!
2014-03-22T11:59:06-03:00
Uma teia alimentar é um conjunto de muitas cadeias alimentares,ou seja, é como se a teia alimentar fosse bem mais completa...
cadeia alimentar: Planta>cupim>decompositores
teia alimentar: planta>cupim>tamanduá>onça>decompositores

palavras da minha professora
abraço.espero ter ajudado
2 5 2
Abraço!!! O se ajudo ajudou muito
Que bom!