Respostas

2014-03-22T09:04:17-03:00
ONU : organização das Nações unidas !    foi criada para facilitar o desenvolvimento econômico , progresso social , direitos humanos e a realização da paz mundial !
1 2 1
A melhor resposta!
2014-03-22T09:41:18-03:00
Organização das nações unidas
Cuidar para que as nações vivam em paz e em união
Foi criada logo depois da 2 guerra mundial com o intuito de criar um elo entre os países e melhorar a sua comunicação e relação.
1 5 1