Respostas

A melhor resposta!
2014-03-22T09:21:20-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
► Coerência sem coesão:
Olhei pela janela. Te vi. Palpitação.

► Coesão sem coerência:
Está chovendo, mas a lagartixa que mora na sala recebe em dólar.
3 3 3
muito obrigado alineonline!!! ;)
de nada :)
2014-03-22T09:33:34-03:00
Sem coesão:
Já vou. Vou para a praça
ele foi porque embora não sabia iria enquanto para praça.
A frase "com coesão" apresenta erro de conjugação verbal e erro de uso dos conectores, então a frase "com coesão" não tem coesão, não.
Sem falar que a resposta ignorou o pedido de relacionar coesão e coerência...
agradeço pela obsevação alineonline
sua resposta estava perfeita :)