Respostas

2014-03-22T11:03:52-03:00
.Lei do ventre livre- garantia a liberdade dos filhos de escravos nascidos no Brasil
.Lei dos sexagenários - concedia liberdade aos escravos que possuíam mais de 65 anos
16 4 16
Essas , eu já sabia , gostaria de saber se existem mas. Mais mesmo assim Obrigada
ok
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-03-22T11:17:48-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Leis criadas com o intuito de acabar com a escravização foram as leis Bill Aberdeen, que dava poderes para a a marinha inglesa interceptar navios transportando escravos; Lei Eusébio de Queirós; e Por fim, em 1888, a assinatura da Lei Áurea que dava fim a escravatura.
9 4 9
Valeu , eu sabia que faltava uma !