Respostas

A melhor resposta!
2014-03-22T11:52:00-03:00
Foi criada em 1845 para combater o trafico de escravos africanos para as americas
2 5 2
  • Usuário do Brainly
2014-03-22T15:40:58-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A lei Bill Aberdeen foi criada pelo parlamento britânico em 1845, onde esta dava poderes para a a marinha inglesa interceptar navios transportando escravos.
1 5 1