Respostas

2014-03-22T14:04:25-03:00
Pra passar de km/h pra m/s, você divide o valor que tá em km/h por 3,6 (três vírgula seis)

Pra passar de m/s pra km/h, multiplica o valor que tá em m/s por 3,6.
1 1 1
A melhor resposta!
2014-03-22T14:11:51-03:00
Para transformar de km/h para m/s,você divide  por 3,6.
Para transformar de m/s para km/h você multiplica por 3,6.
a- 25km/h em m/s=25÷3,6=6,94 m/s
b- 110km/h em m/s=110
÷3,6=30,5 m/s
c- 80m/s em km/h=80
×3,6=288 km/h
d- 35m/s em km/h=35
×3,6=126 km/h
e- 360km/h em m/s=360
÷3,6=100 m/s
f- 100m/s em km/h=100
×3,6=360 km/h.
1 5 1