Respostas

A melhor resposta!
2014-03-22T14:20:43-03:00
Uma musica né? vê se essa serve : de todos os loucos do mundo eu quis você porque a sua loucura parece um pouco a minha ,
2 5 2
o vê se essa serve ,Só são verdadeiramente felizes aqueles que procuram ser úteis aos outros.
vou te mandar uma solicitação de amizade
ok, aceitei.. e esse ai serviu.
obrigado :0
:)**
2014-03-22T14:21:34-03:00
Céu cinza, casa cinza e um varal repleto de roupas coloridas.
1 5 1