Respostas

A melhor resposta!
2013-05-21T09:26:28-03:00

Relação estre as escalas:

 

\frac{100-0}{20-0}=\frac{120-0}{x-0}

 

\frac{100}{20}=\frac{120}{x}

 

x=\frac{120\cdot{20}}{100}

 

\boxed{x=24^oA}

 

 

6 4 6
2013-05-21T09:57:21-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

(100-0)/20-0=(120-0)/x-0

 

100x=120.20

x=120.20/100

x=24°A

1 5 1