Respostas

2014-03-22T15:40:10-03:00
Eles pressionavam  o funcionário a trabalhar mais e mais, muitas vezes indo além do seu limite físico de manter a atenção e o controle; ocasionando graves acidentes. 
Além que os locais estavam em situações precárias
A melhor resposta!
2014-03-22T17:57:25-03:00
As condições de trabalhos naquela época eram péssimas, onde os trabalhadores eram explorados, ganhando pouco e não tinham direitos, além de uma jornada de trabalho muito longa de 14hs ou mais por dia.
1 5 1