Sobre a
classificação e divisão do Direito e os seus princípios, é correto dizer:









Parte superior do
formulário



Direito Ambiental é parte integrante do ramo
do Direito Privado. Direito público, do que o Direito Ambiental é
parte integrante, não prevalece sobre os interesses privados das pessoas. No Direito não é preservado o interesse
coletivo sobre o interesse individual.



As normas do Direito Público tem supremacia
sobre o Direito Privado, e o Direito Ambiental é parte daquele.



As questões ligadas ao meio ambiente se
submetem aos interesses privados quando se está analisando as normas
brasileiras.





2

Respostas

2014-03-24T14:58:18-03:00
As normas do Direito Público tem supremacia
sobre o Direito Privado, e o Direito Ambiental é parte daquele.
Bom dia... você tem certeza que as respostas estão corretas?
Obrigado.
A melhor resposta!
2014-03-24T17:58:10-03:00
A resposta correta é a número  4- As normas do Direito Público tem supremacia sobre o Direito Privado, e o Direito Ambiental é parte daquele. há e o gabarito para outras é esse
1-2/2-3/3-4/4-2/5-3
3 4 3
Obrigado
obrigado
vlw man, bateu com o meu, vou enviar pra ver
ok man! sem erros.