Respostas

A melhor resposta!
2014-03-22T15:50:21-03:00
Quando eu vou colocar em ordem crescente ou decrescente eu vejo primeiro quanto vale a fração, tipo 1/2 e 1/4 , 1/2 = 0,5 , e 1/4 = 0,25 , então 1/4 < 1/2 ... 
12 3 12
2014-03-22T16:01:05-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Você pode também transformar as frações em frações equivalentes todas com o mesmo denominador, é só tirar o mmc dos denominadores e fazer as transformações. Aí basta colocar os numeradores em ordem.
13 3 13