Respostas

A melhor resposta!
2014-03-22T16:13:59-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Olá Patricia,
primeiro iremos fatorar -32:
-32:2
16:2
8:2
4:2
2:2
1
Temos portanto:
-2^5=32
Resposta => -2
==========================
Espero ter ajudado !
Até!
1 5 1
2014-03-22T16:15:13-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
 \sqrt[5]{-2^5} = -2