Respostas

2014-03-22T17:27:56-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
C = d . π 
C = 2,5 . 3,14
C = 7,85 cm
1 5 1
A melhor resposta!
2014-03-22T17:28:53-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Comprimento da circunferência =>
2. pi . R
Raio é a metade do diâmetro,portanto:
R=D/2
R=2,5/2
R=1,25
C=2.pi.R
C=2.3,14.1,25
C=7,85 u.m (unidades de medida)
1 5 1
pode ser assim tambem 2,5.3,14=7,85?
Sim,claro !
obrigado