Respostas

A melhor resposta!
2014-03-22T17:43:09-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
(1+10i)(10-i)
Produto de um número complexo pelo seu conjugado sempre dá um número real.Portanto,temos:
Veja:
10-i+100i-10i²
10-i+100i-10(-1)
10-i+100i+10
z=20+99i !
2 5 2
2014-03-22T17:43:50-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
(1+10i).(10-i)=10-i+100i-10 i^{2} =10+99i-10. ( \sqrt{-1} )^{2} =

10+99i-10. ( -1)=20+99i
1 5 1