Respostas

A melhor resposta!
2014-03-22T17:50:10-03:00
Estamento é uma forma de organização social que dificilmente os indivíduos mudam de classe, por exemplo, um servo dificilmente viraria um nobre.
Quanto as funções sociais os nobres administram seus feudos, os clérigos prezam pela espiritualidade, os servos trabalham e alimentam os demais.
Os servos cultivavam os alimentos, pagavam tributos e serviam aos nobres em tempo de necessidade.
O sistema de 3 campos é uma rotina de plantio, colheita e preparação da terra.
1 5 1
2014-03-22T18:09:14-03:00
Testamento é o que as  pessoas quando morrem  deixa para os vivos tipo uma herança boa sorte
1 5 1