Respostas

2014-03-22T17:55:21-03:00
Significa estar ligado a terra e a um nobre, pagar os tributos necessários e prestar serviços.
A melhor resposta!
2014-03-22T17:57:30-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Servo eram pessoas que serviam ao senhor feudal, na plantação e na construção de castelos, muralhas. Não eram escravos, pois recebiam terra para plantar, tendo sua comida, casa, porém, tendo que pagar taxas ao senhor, como a corveia, banalidade, talha.
1 5 1