Respostas

A melhor resposta!
2014-03-22T18:18:27-03:00
Separe o assunto central da sua Introdução, Desenvolvimento e Conclusão.
Feito isso faça rascunho com lápis ou grafite, a hora de errar é no rascunho.
Ao terminar o rascunho faça a leitura do texto e veja os seus erros, após consertados passe para a folha definitiva com caneta.
1 5 1
2014-03-22T19:02:53-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Ignore a gramática correta. Escreva a redação, demonstre conhecimento e capacidade de argumentação.

Depois você dá para alguém corrigir a gramática.



Até porque seu enunciado está bem escrito. Acho que se você não der tanta atenção à gramática ela não vai lhe causar grandes problemas.

O problema é que será para uma prova que vale pontos uma gramatica correta :/
entendo. mas relaxa. Você escreve bem. Claro que gramática é ginástica, temos que exercitar sempre, mas o ponto crucial da prova é a argumentação. E o pouco que você escreveu demonstra um bom domínio da língua.
Gostaria de uma formula magica !! Vou ficar maluca!!!! :[