Respostas

A melhor resposta!
2014-03-22T18:50:36-03:00
LOcke nacem em 29 de agosto de 1632, na cidade inglesa de Wrington. É considerado o lider da doutrina filosófica, era um ideólogo do liberalismo e do iluminismo. Sua vida foi voltada para o pensamento politico e desenvolvimento intelectual. Ele estudo medicina, ciencias naturais e filosofia na universidade de Oxford, na Inglaterra, onde lecionou na mesma, Grego, filosofia e Retórica.
Em 1683 foi morar na Holanda apos a revolução glozaria , voltando para a Inglaterra somente em 1688, depois do estabelecimento do protestatismo. Em 1696, foi nomeado ministro do comercio pelo Rei William III. Ficou neste cargo até 1700, onde precisou se afastar por motivos de saúde. Locke faleceu quatro anos depois no dia 28 de outubro de 1704, no condado de essex, na Inglaterra. nunca se cassou e nem teve filhos.
74 4 74
obrigado pelo ajuda
Não há de que, :)
Sempre que eu poder ajudar , assim o farei
2014-03-22T18:58:22-03:00


John Locke, criticou a teoria  do direito divino dos reis, formulado pelo filósofoThomas Hobbes.Para Locke,a soberania não reside no estado, mas sim na população.

John Locke, foi um filosofo inglês e ideologodo liberalismo...

50 4 50