Respostas

A melhor resposta!
2014-03-22T18:51:29-03:00
 olha você teria que especificar bem o que você quer mas vê se essa foi uma boa resposta e te ajude !
Basicamente é diferença é que o Windows 7 exige menos recursos do PC, pois ele foi feito até mesmo para rodar em netbooks (que usam os fracos processadores Atom). 

Até hoje o Vista não emplacou e o XP continua, pois o vista é extremamente pesado e só roda em computadores com muita memória e com processadores mais caros! 
2 4 2
2014-03-22T23:29:12-03:00
O windows 7 é mais novo do que o windows vista e, alem de ser mais novo é mais rapido.

1 2 1