Respostas

2014-03-22T18:55:22-03:00
2x + 3 = 20
2x = 20 - 3
2x = 17
x = 17 / 2

ou

x = 8,5
1 5 1
A melhor resposta!
2014-03-22T19:01:46-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
2x+3=20
2x = 20 - 3
 x = 17    ou  8,5
        2

S[17/2 ou 8,5]
1 5 1
Obrigada, Glauberth pela "melhor"! :)