Um agricultor utilizou um mesmo inseticida durante longo tempo em sua lavoura para eliminar uma praga. Após todo esse tempo , ele verificou que a população da praga tornou-se resistente ao inseticida. O fenômeno evolutivo que ocorreu na população da praga foi:
a)Mutação
b)Aberração cromossômica numérica
c)Isolamento reprodutivo
d)Seleção natural
e)Formação de novas espécie


2

Respostas

A melhor resposta!
2014-03-22T19:19:50-03:00
Resposa é a D - Seleção Natural
3 4 3
2014-03-22T20:09:02-03:00