Por favro, me digam o Simple Present e o Present Continuous das palavras (ring), (raise), (want), (erase), (get), (rain), (have-neg.).

2
Present Simple: ring, raise, want, erase, get, rain, have not ou haven't
continuous: ringing, raising, wanting, erasing, getting, raining, not having

Respostas

A melhor resposta!
2014-03-22T19:11:33-03:00
O Simple presente é as palavras da forma que ela estão, e o present continuous acrescenta-se o -ing. 
Como; Ring = Ringing; Raise = Raising; Want = wanting; Erase = erasing; Get = getting; Rain = raining; Have (Haven't) = Having. 
2 5 2
agora vou traduzir o resto da atividade aqui kkk
kkkkk Tá, mas se precisar de ajuda em mais alguma coisa pode pedir viu :) Ontem eu trduzir umas três páginas que o professor pediu
meu Deus kk traduziu so em olhar? no google tradutor, ou pelo dicionario?
ataa, e se outro dia eu precisar pode ter certeza que eu coloco aqui no brainly..
Táa
2014-03-22T19:36:10-03:00
Raises;wants,erasers;gets,rains,have no simple present( pode ser usado para uma situação habitual ou uma verdade universal, usa-se o DO ou DOES para fazer perguntas e responder,os verbos só muda quando for na teceira pessoa do singular SHE, HE e IT.
No present continuous é usado para situações que estão ocorrendo no momento.
Raising;wanting;erasing;geting;raing;having. 
Ex: It's raing(esta chovendo).
1 5 1