Respostas

2014-03-22T19:21:16-03:00
CREIO QUE SEJA A LETRA A.
respondeu por responder ou vc sabe de química?
EU SEI, POIS A UNICA COISA QUE PESA MAIS QUE O CHUMBO, É SOMENTE O OURO.
O CHUMBO PESA 11,4 E O OURO 19,3 DE DENSIDADE.
POR NADA VIU...
nao naoo ...tenho um livro do ricardo feltre.. e tem este exercicio... ah resposta eh a letra D...
A melhor resposta!
2014-03-22T19:47:18-03:00
E a letra A pois o mais pesado q o chumbo e o ouro tenho certeza..
1 5 1