Respostas

2014-03-22T21:54:13-03:00
Hipérboles e Ironia

é a figura de linguagem que consiste no exagero
1 1 1
A melhor resposta!
2014-03-22T22:14:07-03:00
Há várias figuras de linguagem nessa música:

Catacrese.  Ex.: "Desatando nossos laços"
Metáfora. Ex.: "Você pra mim é tudo / Minha terra, meu céu, meu mar"
Hipérbole. Ex.: "É muita ousadia ter que percorrer / O país inteiro pra achar você"
Anáfora. Ex.: "
Quero te encontrar, / Quero te amar / ...  / Quero te encontrar /Quero te amar"
2 5 2