Respostas

A melhor resposta!
2014-03-22T22:10:47-03:00
Sem a Química seria impossível manter a qualidade de vida da humanidade com alimentos, segurança ambiental, longevidade e conforto. Esta sentença ilustra a importância da Química em nosso cotidiano e poderíamos reconhecer como item essencial à qualidade de nossa vida, longeva, a necessidade de saúde e sua dependência da Química. Seu envolvimento na preservação, conservação e recuperação do estado de saúde de uma população se faz, inegavelmente, através dos fármacos, sobretudo quando considera-se sua importância para a medicina preventiva e, por exemplo, na manutenção da qualidade de vida na terceira idade. São pois os fármacos, instrumento responsável para tornar nossas vidas melhores. etc...
1 5 1
2014-03-22T22:35:09-03:00
Se é "com suas palavras", você deveria responder sem medo, oras.

No nosso cotidiano, usamos produtos como o detergente, a pasta de dentes, o protetor solar, etc., todos resultantes de pesquisas, usando a química. Além disso, nosso corpo, naturalmente, produz processos químicos, por exemplo, mãos suam e colação acelera, resultantes de uma torrente de adrenalina no sangue.


1 5 1