Respostas

A melhor resposta!
2014-03-22T22:52:30-03:00
Perímetro é a soma de todos os lados de uma figura geométrica ou a medida de seu contorno. Esta definição já diz como se faz o cálculo.
2 5 2
valeu
blz
de nada! ;)
:)
Muito obrigado!!! ;)
2014-03-22T23:08:22-03:00
Perímetro é a soma de todos os lados. Por exemplo o perímetro de um terreno que tem o lado de 5cm . O perimetro vai ser a soma de todos os lados.
1 5 1