Respostas

A melhor resposta!
2014-03-22T22:57:47-03:00
( \sqrt{162} - \sqrt{50} ). \sqrt{18}

( \sqrt{2. 9^{2} } - \sqrt{2. 5^{2} } ). \sqrt{2. 3^{2} }

( 9\sqrt{2 } - 5\sqrt{2} ). 3\sqrt{2 } =4 \sqrt{2} .3 \sqrt{2} =12.2=24
1 5 1
Obrigada!!
De nada!
vlw!!!
Como faz pra adicionar as equações em imagem?
Usando a ferramenta do site que tem o símbolo pi.
2014-03-22T23:01:17-03:00
(√162-√50)x√18=(√9^2x2 - √5^2x2)x√3^2x2=(9x√2 - 5x√2)x3x√2=(4x√2)x(3x√2)=24