Respostas

2014-03-22T23:29:49-03:00
Am= delta s/ delta t
am= 432/20
am= 21,6
21,6/3,6=6
Laura por outra fórmula se possível ?
Desculpe, mas a única eu conheço para encontrar a aceleração media é essa, de variação de deslocamento/variação de tempo
A melhor resposta!
2014-03-22T23:40:32-03:00
Inicialmente 432km/h=432/3,6=120m/s De acordo com a fórmula V=Vo + at temos a=(V-Vo)/t => a=(120-0)/20 => a=6m/s^2
1 5 1