Respostas

2014-03-23T01:32:23-03:00
Iniciando sobre a obesidade, podemos falar que no mundo existem 300 milhôes de obesos segundo a OMS, e que geralmente temos graus de obesidade 1,2,3 que tem como  "Critério de avaliação" o IMC (kg/m2)

A bulimia é um transtorno alimentar, aonde a pessoa pode em cerca de 95% dos casos estimular vômitos, em outros casos o uso de toxicinas como cafeína, cocaina são usados no objetivo de perda rápida de peso, grosso modo a pessoa gosta de comer mais não quer engordar.

Anorexia: já a mesma, é um distúrbio psicologico, que afeta muitas adolescentes, mais o caso da anorexia é diferente, os anoréxicos não comem muito e vomitam, eles simplesmente não comem, até comem mais bem pouco! 

Lógicamente um especialista falaria bem melhor sobre isso para você.
A melhor resposta!
2014-03-23T08:43:14-03:00
Anorexia - É uma doença cujo o indivíduo está abaixo do peso , porém mesmo assim ainda acredita que está acima , a partir disso a pessoa começa a ter distúrbios alimentares , alguns começam a abusar das dietas e exercícios físicos/acadêmicos , assim , ficando cada vez mais magro e "anoréxico"

Bulimia - É quando o indivíduo exagera descontroladamente na alimentação e depois quer "colocar para fora" e começa de maneira incorreta a usar objetos para inserir na garganta e provocar vômito para perder o peso que ganhou com os alimentos ingeridos . alguns pacientes com bulimia também abusam do uso do laxante 

Obesidade - É a doença cujo o indivíduo está completamente acima do peso normal , quando seu Índice de Massa Corporal (IMC) está acima de 40 - Para calcular o IMC a pessoa deve dividir seu peso por sua altura ao quadrado -  
2 5 2