Respostas

A melhor resposta!
2014-03-23T01:38:46-03:00
Verbalization = Verbalização
Operation = Operação
Amputation = Amputação
Computation = Computação
Realization = Percepção, compreensão
Fraction = Fração
Function = Função
Emotion = Emoção
Formation = Formação
Exportation = Exportação
Lotion = Loção
Negation = Negação

Só toma cuidado com os falsos cognatos!

Paz!
2 5 2
2014-03-23T01:40:27-03:00
Olá
Potion - Porção
Option - Opção
Fraction - Fração
Emotion - Emoção
Formation - formação
Fiction - Ficção
Location - Localização 
Action - Ação
Reaction - Reação
Organization - Organização 
Importation - Importação 
Lotion - Loção