Respostas

A melhor resposta!
2014-03-23T10:23:36-03:00
Pega 3,24 transforma em fração dá 324 sobre 100.ai tira a raiz quadrada dos dois numeros.Dá 18 sobre 10 ou 1,8.
2 5 2
2014-03-23T10:28:03-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
\boxed{ \sqrt{3,24} =  \sqrt{ \frac{324}{100} } =  \frac{ \sqrt{324} }{ \sqrt{100} } = \frac{ \sqrt{2^2*3^4} }{ \sqrt{10^2} } =  \frac{2*3*3}{10} =  \frac{18}{10} = 1,8       }

Espero ter ajudado. :))