Respostas

2014-03-23T10:39:57-03:00
~4 < ~2 < ~1 < 0,5 < 1,5 < 2,5 < 3,5
Ps: o ~ é = sinal de menos
A melhor resposta!
2014-03-23T10:49:36-03:00
A ordem crescente consiste de ordenar os números desde o menor até ao maior. 
Ora tendo em conta que temos número negativos e positivos na sua lista a ser ordenada, iremos começar pelos mais pequenos que são os negativos. 

Que números negativos estão presentes na lista? 

-1 -2 e -4 

Qual destes é o mais pequeno? Um número é tanto mais pequeno quanto mais negativo ele for. Pense do seguinte jeito! O que é mais "negativo na minha vida?" ter uma "dívida de 2 reais" ou de "4 reais?" - é mais negativo ter uma dívida de 4 reais. 
Logo ordenando por esta ordem de pensamentos tem-se que:

-4 < -2 < -1 

Os números positivos são faceis de ordenar. O mais pequeno é o número mais próximo de zero e o maior é o quanto maior tiver de zero. 

Logo ordenando todos os valores teremos:

-4 < -2 < -1 < +0,5 < +1,5 < +2,5 < +3,5 

"<" lê-se - "menor do que" 

Entendeu tudo? 
Qualquer dúvida disponha!!! 

Bom trabalho! 
1 5 1