Respostas

2014-03-23T11:03:01-03:00
11 h e 5 min menos 9 h e 15 min
11,5-9,15=2 h 35 min
1 1 1
A melhor resposta!
2014-03-23T11:03:40-03:00
Se começa às 9h15 minutos e termina às 11h05 minutos então terá a duração de 1h50 minutos . 

1h e 50 minutos são 60 minutos + 50 minutos = 110 minutos

60 minutos ----> 1 hora 
110 minutos -----> x horas 

x = (110 x 1 )/60 = 1,83 horas :D 

Espero que fosse isso o pretendido!
Qualquer dúvida estarei aqui para esclarecer! 

Bom trabalho!
3 5 3
obrigada tem como me ajudar com outra pergunta ?
Posso claro! Desculpe a demora estava a responder a uma outra :)