Respostas

A melhor resposta!
2014-03-23T11:13:08-03:00
 o resultado da sua pergunta é  √441 = 21
2 5 2
2014-03-23T11:17:42-03:00
Vc vai caçando o resultado que mais me aproxima elevado ao quadrado

ex: o 10 elevado ao quadrado é 100, então ta muito londe. o 15 elevado ao quadrado é 225, ainda ta longe. o 20 é 400, tá mias próximo. vamos para o 22 da 484, ou seja passou entao é um numero entre 21 e 22. ai vc vai tentando com as virgulas


espero ter ajudado 
eu falei em português. ..
mas eh que tipo... eu nn tenho como te mandar foto....
se nn eu explicava melhott
melhor *
valeu gente pela ajuda