Respostas

A melhor resposta!
2014-03-23T11:27:09-03:00
As partículas que possuem massa considerável são apenas os prótons e os nêutrons. Os elétrons possuem massa cerca de 1836 vezes menor que a massa dos prótons e nêutrons, por isso, sua massa não é considerada. Como somente os prótons e nêutrons constituem o núcleo atômico, enquanto os elétrons giram em torno do núcleo, na eletrosfera, a resposta correta só pode ser a primeira: 

NO NÚCLEO, ONDE ESTÃO OS PRÓTONS E OS NÊUTRONS.
5 4 5
2014-03-23T11:28:25-03:00
No núcleo, onde estão os prótons e nêutrons, que tem certa massa. Já os elétrons tem massa desprezível.
5 3 5