Respostas

A melhor resposta!
2014-03-23T11:27:33-03:00
Basta olhar para o começo se no começo vir o hidrogênio é um acido, se vir o grupo OH no final é uma base. quando vier os dois é um sal
2 4 2
2014-03-23T11:30:31-03:00
Ácido :qualquer substância que pode doar um próton (H+) a outra substância, em fase aquosa.
Base: Substancias que pode aceitar próton(H+) de qualquer substancia em fase equosa.
1 3 1