quem descobriu o brazil foi pedro alves cabral
Na verdade, a primeira frota de navios a chegar na região que hoje é o nordeste do Brasil, foi comandada por Duarte Pacheco Pereira, que chegou a explorar algumas terras, que hoje afirmamos como sendo os estados do Maranhão e do Pará
Ou seja, Pedro Álvares Cabral não descobriu o Brasil.

Respostas

A melhor resposta!
2014-03-23T12:08:14-03:00
2014-03-23T12:08:55-03:00